Olá meninas meu nome e Fabricia tenho 19 anos e três anos de casada ja faz dois anos qui tou tentando engravidar estou nessa luta em busca do meu sonho de ser mãe qui não está sendo fácil mas tenho de e plena confiança qui irei consegui.
Estou aqui pra relata o meu dia- dia de tentativas. Aos 16 anos casei eu e meu esposo decidimos ter filho a parti do segundo a no de casados . Passou se o tempo decidir faze os exames pra saber so estava tudo certo com minha saúde pra dar iniciu as tentativas pra engravidar. Quando fui aí ginicologista fazer exames tive minha primeira decepção descobri qui tava com uma pequena ferida no útero qui dificutaria envravidar na hora mim desesperi poque nao sabia se iria demorar pra cinsegui engravidar comecei fazer tratamentos meu medico mim receitou uns remédio e os dias foi passando . Com mas um tempofiz outro enxame descobri qui tava com SOP Sindrome do ovário policísticos fiquei arrasada claro porque sabia qui a culpa era minha por não produzi filhos . Agora estou fazendo tratamento pra engravidar.
Meninas Depois conto mas um pouco da minha história.
Beijos